Forever Living Products Brasil - Por que aloe

SOBRE NÓS

Por que aloe ?

A Essência

Aloe Barbadensis Miller. É um nome grande, mas que vale a pena conhecer.

Existem cerca de 400 espécies de plantas de aloe encontradas em regiões áridas por todo o mundo. Elas são benéficas, cada uma de sua própria maneira, mas há somente uma espécie que é reconhecida por milênios pelas suas habilidades especialmente reconfortantes: Aloe Barbadensis Miller.

Com registros em tabuletas de argila na Suméria datadas de 2200 A.C, a literatura mundial atribui à aloe vera propriedades calmantes, refrescantes e hidratantes. É conhecida por aliviar queimaduras, confortando e hidratando a pele estressada e até mesmo ajudando na habilidade natural da pele para se regenerar.

Aloe vera

A aloe vera da Forever é cultivada em plantações próprias na República Dominicana e no Texas, EUA, garantindo que a planta tenha a melhor qualidade possível.

O gel de aloe é reconhecido como um 'presente da natureza' devido aos benefícios de saúde comprovados a partir do seu uso, encontrado dentro da folha da planta. Cultivar a planta de aloe com cuidado, no melhor clima possível e em boas condições garante que você receba os melhores produtos disponíveis. Da planta ao produto diretamente para você! Naturalmente, a Forever já está em um bom caminho, com mais de 50 milhões de plantas de aloe vera crescendo em nossas plantações na República Dominicana e no Texas.

Impacto ambiental positivo

Avaliamos continuamente nossas próprias práticas de colheita e processamento para nos tornarmos melhores. Não atuamos porque está na moda. Agimos dessa maneira porque acreditamos que é a coisa certa a se fazer.

Para tanto, buscamos a certificação da Organização Internacional de Normatização (ISO) - uma organização independente que avalia o impacto ambiental das empresas – e, em 2006, lançamos um programa formal de sustentabilidade ambiental para nos desafiar a fazer ainda mais.

Nosso Sistema de Gerenciamento Ambiental foi certificado pelo padrão internacional ISO 14000 e seguimos com essa certificação todos os anos desde então.

Dizemos isso pois, quando se trata de converter CO2 em oxigênio, 20 plantas de aloe são capazes de transformar a mesma quantidade de CO2 em oxigênio do que uma árvore. Assim, com a aloe por si só, a companhia já contribui com o planeta.