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FAQ

LOGIN E SENHA CADASTRADAS ANTERIORMENTE NÃO LIBERANDO O ACESSO

Se você não consegue se logar no site com seu login e senha, você deve clicar em “Esqueceu sua senha?”. Informe o seu email cadastrado para receber uma nova senha que será enviada para o endereço de email informado. Repare que a senha poderá ser composta de letras maiúsculas, minúsculas e números , e devem ser respeitadas ao tentarem se logar novamente no site da Forever Living.
Posteriormente, caso queira alterar essa senha, basta se logar no site, clicar em “Mudar Senha” que fica no menu lateral e confirmar sua nova senha.
Lembre-se de que agora o seu login é o seu email. Sempre que for entrar na Área do FBO, deverá informar email e a sua senha cadastrada.
Caso o problema seja que o FBO não se lembra do email cadastrado:
Se você não se lembra do email cadastrado, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, pelos telefones: 4003-0357 para as capitais e principais cidades do país e (21) 3724-0357 para outras localidades e informar o ocorrido. A Central de Atendimento irá checar seus dados e se estiver apto, irá alterar seu email num prazo de até 3 dias úteis.

SENHA INFORMADA PELO “ESQUECEU SUA SENHA” NÃO LIBERA ACESSO

Em primeiro lugar certifique-se de que está digitando a senha exatamente como recebeu por email: letras maiúsculas, minúsculas e números.
Repare também se digitou o email (login) corretamente, também respeitando letras maiúsculas e minúsculas.
Caso você seja um FBO antigo, tente acessar com a sua senha toda em letras maiúsculas.
Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Atendimento, pelos telefones: 4003-0357 para as capitais e principais cidades do país e (21) 3724-0357 para outras localidades.

A mensagem de validação pode ter ido para a sua caixa de Spam, ou Lixo Eletrônico

Neste caso, basta acessar a sua caixa de Spam e marcar como “não é Spam” para que as mensagens da Forever passem a ir diretamente para sua Caixa de Entrada. E não se esqueça de clicar no link de validação

O email cadastrado está errado

Se isso aconteceu você deverá fazer outro cadastro no site da Forever e informar seu endereço de email correto. Lembre-se que seu email é o seu login no site. Por isso ele é pessoal e não pode ser cadastrado por outra pessoa. Caso isso ocorra, o sistema vai identificar a duplicidade e não aceitará o cadastro.

OBS: A Forever dá um prazo de 24 horas para o FBO clicar no link de validação. Antes dessas 24 horas não é possível se cadastrar de novo no site. Apensas nesse caso o FBO não conseguirá se recadastrar no site, pois o CPF ainda constará na base de dados.

Sua caixa de email pode estar lotada

Para resolver esse problema, você deve sempre “limpar” a sua Caixa de entrada, deletando mensagens que não precisa mais e que podem estar ocupando espaço.

AO EFETUAR NOVO CADASTRO É INFORMADO CPF OU E-MAIL JÁ CADASTRADO

Este problema tem acontecido porque alguns FBO se cadastram no site, mas não completam todas as fases do cadastramento.
Etapas para o novo FBO:
Clicar em “Seja um FBO, preencher o cadastro online, verificar a mensagem enviada para validar o email, clicar no link enviado nesta mensagem em um prazo de 24 horas, e efetivar sua primeira compra através do mesmo link. Caso não faça todas essas etapas, o seu cadastro não estará concluído. E se você tentar fazer um novo cadastro, não conseguirá, pois nosso sistema já registrou o seu email e seu CPF.
Neste caso, verifique a mensagem que a Forever Living enviou para o seu email e certifique-se de que completou todas as etapas do cadastro online.

Etapas para o FBO antigo:
Clicar em Área do FBO, na home do site, preencher o cadastro, verificar a mensagem enviada para validar o email, clicar no link enviado nesta mensagem em um prazo de 24 horas e pronto. Você já está cadastrado no site e já pode fazer suas compras online

E-MAIL CADASTRADO ERRONEAMENTE NÃO É EDITÁVEL

O email cadastrado não é editável pois o login de cada FBO é o email, e por isso não podemos autorizar essa mudança. Caso seja imprescindível a troca de email você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, através dos telefones 4003-0357 para as capitais e principais cidades do país e (21)3724-0357 para outras localidades e informar o ocorrido. A Central de Atendimento irá checar seus dados e se estiver apto, irá alterar seu email num prazo de até 3 dias úteis. Ou se preferir envie um email para relacionamento@foreverliving.com.br

SEM ACESSO A PÁGINAS PESSOAIS, SEM SUCESSO NA ALTERAÇÃO DE DADOS DA PAGINA E NA DE FOTO

Para ter acesso a sua página pessoal, basta se logar no site na Área do FBO, localizada do lado esquerdo, na parte azul clara. Depois disso clique em “Ver Página Pessoal”. Ao clicar aí, você já está na sua página pessoal, e o endereço que aparece lá em cima da página é o seu endereço pessoal. Veja um exemplo: http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/xxx/nomedoFBO/ (as informações em vermelho são variáveis) Este endereço você pode divulgar para que quiser, para montar a sua rede e colocar novos FBO abaixo de você.
Para alterar qualquer informação da sua página pessoal, basta clicar em “Editar Página Pessoal”. Aqui você poderá alterar sua foto, editar informações adicionar outras fotos, ou inserir informações de reunião. Para alterar qualquer dado, clique em “editar informações pessoais” e altere a informação que você quiser. Repare que seu nome, email e FLP não podem ser alterados.
Para mudar sua foto, clique em “Procurar”, bem ao lado de “Foto Perfil” e insira a sua imagem, depois basta clicar em “Enviar”, na parte de baixo da página.

FBOS COM DIFICULDADES DE EFETUAR SEUS CADASTROS ON LINE

Os FBOs que fizeram o cadastro online, já validaram email, fizeram seu primeiro pedido e foram aprovados, devem enviar o contrato para o Setor de Pedidos, na Matriz – Rio de Janeiro.

COMO TER ACESSO AO CONTEÚDO: PONTUAÇÃO, ACOMPANHAMENTO DE REDE, etc

Para acessar a sua pontuação, você tem que se logar com seu email e senha. Clique em “Minha Pontuação”, localizado no Menu Lateral. Se você ainda não tem nenhuma senha cadastrada, cadastre no local indicado e logo após você terá acesso a sua pontuação. Caso você já tenha cadastrado sua senha, ao clicar em “Minha Pontuação”, verá automaticamente a sua pontuação.
Observação: Os dados informados neste tela correspondem a última atualização do sistema internacional. A pontuação estará sujeita a alterações a qualquer momento, uma vez que o processamento dos pedidos e atualização de pontuação não acontecem em tempo real. Caso você não consiga visualizar sua pontuação mesmo depois de colocar a sua senha, pode ser que o site americano esteja fora do ar, pois essas informações vem diretamente de lá.

COMO DISPONIBILIZAR OS CONTATOS (TELEFONE) AOS CLIENTES?

Para disponibilizar seus contatos, acesse a Área do FBO e entre em sua página pessoal. Depois disso clique em “Ver Página Pessoal”. Ao clicar aí, você já está na sua página pessoal, e o endereço que aparece lá em cima da página é o seu endereço pessoal. Veja um exemplo: http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/xxx/nomedoFBO/ (as informações em vermelho são variáveis) Este endereço você pode divulgar para que quiser, para montar a sua rede e colocar novos FBOs abaixo de você.
Para colocar seus telefones ou qualquer outra informação, clique em “Editar Página Pessoal”.

Não consigo mais acessar o endereço da minha página pessoal do site antigo

A Forever Living Brasil está sempre pensando em melhor atender aos seus FBOs. E por isso resolvemos reformular totalmente o nosso site. Todas as melhorias de funcionamento, mudanças de tecnologia, hospedagem, e novas ferramentas como o patrocínio online e o acesso a pontuação e outros avanços, foram necessárias para criar um site muito melhor para você. Com um site totalmente renovado na sua tecnologia, infelizmente não foi possível manter alguns padrões do site anterior, como os endereços das páginas pessoais. Pedimos desculpas por este incômodo.


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